Max (4).jpg

Sobre 

 

Um mero ser humano mortal carregado de falhas, mas também redimido, feito filho de Deus em Cristo Jesus, adorador do Deus vivo e, por Sua graça, líder de louvor.

Consagrado ao Senhor desde o ventre materno, herdeiro de preciosas promessas e detentor de ricos valores morais, familiares e espirituais.  Ama louvar, engrandecer a Deus, servi-Lo através da música e sentir o Espírito Santo transbordar através de sua vida ao ponto de tocar outras pessoas.

Max nasceu em um lar cristão (evangélico) e começou a cantar na igreja desde a infância. Na adolescência se tornou ministro de louvor, mas atuando quase que exclusivamente em sua igreja local. Também aprendeu a tocar teclado, embora se considere um pouco melhor cantando.

Em 2016 gravou juntamente com sua equipe de louvor no estúdio, até então, do Diante do Trono a sua canção autoral “No Controle” produzida pelo Tiago Gaúcho (baterista do DT), lançada somente em 2017 juntamente com um web clipe produzido por George Dorea.

Em 2020, foi presenteado com este atual projeto de 6 canções produzidas (áudio) pelo Pr. Marcos Roberto (Marquinhos) e gravou também, neste ano de 2021 os respectivos vídeos sob a direção do Mike Lacerda.

Você já pode conferir a canção "Liberdade" aqui, em todas as plataformas digitais e também o web clipe no Youtube.